YOUTUBE | Compras nos saldos A/W 15

20:42

Finalmente tive um tempinho para vos gravar um vídeo (e vos dar notícias, no geral). Se seguem o facebook sabem bem o motivo da minha ausência (frequências e mais frequências) e eu acho que conseguem compreender perfeitamente. 
Mais um semestre passou, concluído com sucesso e estou a caminhar para o meu último semestre do último ano da Licenciatura. Sinto-me contente e assustada ao mesmo tempo por não saber bem que rumo tomar no final desta aventura. O que fariam no meu lugar? Trabalho ou estudos? (Digam-me se gostavam de saber mais sobre a minha experiência na universidade!)

De qualquer das formas o assunto deste post é um vídeo e para o meu regresso, nada melhor que um vídeo de compras nos saldos! Há como não gostar?



Qual foi a loja com melhores promoções? Confesso que ainda devo ir dar uma voltinha pelos últimos saldos para ver se arranjo assim umas pechinchas como eu gosto eheh

Espero que esteja tudo bem com vocês! Um grande beijinho, Susana

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por teres vindo visitar o meu mundo! ♡
Qualquer questão será respondida no próprio post.